Elefante na decoração atrai muito mais do que prosperidade – descubra!

As representações de animais fazem parte de tradições milenares e alguns acreditam que peças decorativas emitem boas vibrações e proteção, além de possuírem um charme todo especial eles atraem a atenção de todos que entram na casa.

Existe uma tradição indiana que diz que para proteger a casa, a si mesmo e pessoas queridas das energias negativas é só colocar um elefante virado de costas para a porta, além de atrair sorte e evitar a falta de dinheiro ele simboliza paciência, sabedoria, longevidade, poder e benevevolência.

elefante
Esses lindos elefantes já estão disponíveis na loja da Divina Panela, corra lá e confira.

Ele pode ser usado de várias formas e em diferentes lugares, em bijuterias, chaveiros ou mesmo pendurado em bolsas. Proporcionar vida longa também é um dos atributos desse amuleto e, ainda segundo as tradições, presentear uma pessoa com esse elefante da sorte significa o quanto ela é querida. Segundo a tradição, acariciar a tromba do elefante antes de sair de casa faz com que seu dia renda mais, além de trazer mais saúde e felicidade.

Muitas pessoas colocam-no em seus locais de trabalho, propício, pois ele atrai prosperidade. Nos escritórios, onde ele deve ser colocado em cima da mesa e virado de costas para a porta de entrada, acredita-se que ele traz prosperidade e evita qualquer má vibração, como a perda de dinheiro. Há quem diga que a cor vermelha agrega ao elefante a intenção de impedir a aproximação da inveja e do olho gordo.

Ou seja, você tem muitos motivos para usar o elefante na decoração do seu lar ou empresa. Na Divina Panela você encontra vários. Venha ver com os próprios olhos!

Tagged: , , , , , ,

Deixe uma resposta