Como usar a cafeteria da Nespresso pela primeira vez

Muita gente leva uma máquina de café para casa, mas fica perdida na hora de usar e o utensílio acaba funcionando mais como peça decorativa do que como cafeteira. Porém, usá-la é simples, como você pode ver no vídeo da Nespresso abaixo.

Porque usar a cafeteira

Em quesito de capacidade, a Nespresso atende a vários tipos de pessoas, desde cafeteiras menores que atendem a casas e ambientes corporativos em que as pessoas consomem pouco café, quando a uma feira ou evento onde várias pessoas vão beber o café. O reservatório de cápsulas usadas também facilita se você for preparar mais de uma xícara seguida. Assim, você não precisa jogar fora a capsula vazia toda vez que for fazer um cafezinho. Só a cafeteira Nespresso conta com essa vantagem.

Seu negócio é tomar um bom café, uma alternativa é a cafeteira Nespresso, que tem mais variedade de cápsulas que a Dolce Gusto Piccolo, mas todas elas são de café.

Os preços das cápsulas da Nespresso Pixie e da cafeteira Dolce Gusto não são muito diferentes, e custam, em média, de R$1,40 a R$2,80, dependendo do sabor.

Isso quer dizer que o maior investimento é mesmo na máquina, já que para tomar um bom café fora de casa é preciso desembolsar mais do que o valor de uma cápsula. Sem falar, é claro, do conforto de se ter a cafeteira à sua disposição. A cafeteira Nespresso ainda conta com a vantagem de desligar sozinha em 9 minutos após o uso, economizando energia. Sem falar no controle da saída da água, que também é automático.

Tagged: , , , ,

Deixe uma resposta